Católica e Escola Espanhola fazem parceria

Autor: Prof. Álvaro
Data publicação: 02/08/2017

O acordo prevê o intercâmbio de conhecimentos

A Faculdade Católica de Mato Grosso – Sedac e a Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca (ELE Usual Cuiabá) assinam contrato de parceria para a realização de cursos na sede da instituição, em Várzea Grande.

O acordo prevê o intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnicas e científicas, com a realização de cursos, programas e eventos de interesse das duas instituições. “Além dos nossos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, estamos investindo em parcerias, como essa para melhor atender nossos clientes”, destaca o diretor-geral, padre Edson Sestari.

Segundo o sacerdote, esse convênio é de extrema importância para a Faculdade, justamente porque prima pela qualidade. “Decidimos pela Escola de Salamanca porque, a exemplo da nossa instituição, também oferece ensino de qualidade com qualificação técnica e científica”, frisa Sestari.

“Estamos muito contentes com esse acordo. Escolhemos a Faculdade Católica porque tem credibilidade e é uma instituição sólida”, disse a diretora da ELE, Uyara Magalhães de Melo. Ela fala ainda que a Escola de Língua Espanhola, além da utilização do espaço físico da Faculdade Católica, vai investir no desenvolvimento de ações que visem o desenvolvimento conjunto de projetos e programas relacionados ao ensino, pesquisa e extensão.